Código do Curso: GPWeb-10
Descrição: Gestão do ciclo de vida dos projetos em compras através do PMO.
Conteúdo:
Fundamentos em gestão de projetos:
Conceitos Básicos de Gerenciamento de Projetos.
A Organização e a Gestão de Projetos.
Projetos, programas e portfólios.
Projetos e a estratégia corporativa.
Ciclo de vida dos projetos.
Escritórios de Projetos (PMO).
Competências do Gestor de Projetos.
Gestão de projetos preditivos:
As Interações entre processos de gestão de projetos e respectivas áreas de conhecimento.
Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle, Encerramento.
Gestão do Tempo, Custos, Qualidade, Pessoas, Partes Interessadas, Integração etc.
Gestão de projetos ágeis:
A organização e o modelo mental ágil.
Ciclos de iteração no ambiente ágil.
O framework SCRUM.
Método Aplicado:
– Material conceitual
– Exercícios aplicados
– Estudo de caso real
Formas de Pagamento:
Boleto Bancário
Cartão de Crédito
Valor do Investimento:
DE:
R$ 1.500,00 (em até 2x de R$ 750,00 sem juros no Cartão) ou
R$ 1.680,00 (em até 7X de R$ 240,00 sem juros no Cartão)
POR:
R$ 900,00 (até 2x de R$ 450,00 sem juros) ou
R$ 1.008,00 (em 7X de R$ 144,00 sem juros no Cartão)
O valor do treinamento inclui o material didático e Certificado de Participação Digitais. O Certificado de Participação físico terá um custo de R$ 40,00.
Formas de Pagamento:
Boleto Bancário
Cartão de Crédito
Pacote Corporativo:
A partir de 03 participantes da mesma empresa: 5% de desconto em cada uma das 3 inscrições.
Treinamentos “in company”. Sob consulta.
Data e horário:
dias 09/12 e 10/12/2024, das 18:30 às 22:00
Informações adicionais: [email protected]
Professor: Jose Roberto Lyra: 20 anos de experiência em supply chain, líder de projetos na Alpargatas, Duratex, Mondelez-Kraft e Stryker. Matemático formado pela PUC-SP.
Observação: Os cursos dependem de adesão mínima de alunos para a realização. A confirmação dos cursos ocorrerá em até 3 (três) dias úteis de sua realização, podendo ocorrer antes. Em caso de cancelamento por nossa iniciativa, o valor pago pela inscrição será integralmente devolvido, no prazo respectivo da instituição financeira. Se o aluno preferir, poderá ficar com o crédito para utilizar na próxima turma do referido curso, ou optar por outro da grade de cursos INLACCE. Em caso de cancelamento por iniciativa do aluno, ocorrer até 10 dias antes do início do treinamento, o valor pago será totalmente devolvido. Se o cancelamento ocorrer entre 3 a 9 dias de antecedência, o aluno ficará com crédito para um próximo treinamento, e neste caso o valor da inscrição não será ressarcido. Ou, também, poderá ser substituído por outro participante sem ônus. Se o pagamento estiver pendente será cobrado o valor integral da inscrição.
Carga Horária: 7 horas.
Público Alvo: Profissionais da Área de Suprimentos – Compras
Local: WebAula (online – ao vivo) – Participe de qualquer local do Brasil pela Internet
O INLACCE é Mantenedor do GRAACC. Quando você participa de um curso do Instituto INLACCE também está contribuindo com o GRAACC.