Código do Curso: CANE-01
Descrição: Desenvolver habilidades de negociação para obter resultados diferenciados
Conteúdo:
Desenvolver competências dos Profissionais de Compras para a atividade de negociação com os fornecedores, considerando a matriz estratégica de fornecimento de suas empresas.
Conteúdo “comunicação assertiva”:
Desafios da comunicação na gestão da cadeia de suprimentos.
Complexidade na Cadeia de Suprimentos e os impactos na Comunicação Eficaz.
Quem são os Steakholders envolvidos, seus dilemas e como influenciá-los e engajá-los através de um processo efetivo de Comunicação.
Estratégias, Processos e Humanização na Comunicação Corporativa.
Gestão de Conflitos.
Mensuração dos Resultados Estratégicos de Comunicação.
Conteúdo “negociação estratégica”:
Formação do Pensamento
Principais táticas na negociação
Negociação Integrativa
Negociação distributiva
Matriz estratégica fornecimento – negociação
Fechamento da negociação
Método Aplicado:
Material conceitual
Dinâmicas em Grupo
Exercícios
Valor do investimento:
Solicitar orçamento para a opção In Company.
O valor do treinamento inclui o material didático e Certificado de Participação Digital.
Formas de Pagamento:
Boleto Bancário
Cartão de Crédito
Pacote Corporativo:
A partir de 03 participantes da mesma empresa: 5% de desconto em cada uma das 3 inscrições.
Treinamentos “in company”. Sob consulta.
Informações adicionais: [email protected]
Professores:
Van Marchetti: Coaching de Comunicação Interpessoal para Empresários e Executivos. COMUNICÓLOGA, graduada pela ESPM e especialista em Marketing e Vendas pela FGV. Professora de cursos de MBA / Pós-Graduação em Técnicas de Apresentação e Comunicação nos Negócios?. Professora de cursos de oratória no Senac SP. Conteudista nos temas de Oratória e Multiplicadores de Treinamentos, na Weeget Academy. Designer Instrucional de métodos aplicados às diversas demandas de aprendizagem, com foco no conceito: Andragogia + Heutagogia.
Fernando Lacerda: Executivo da área de Recursos Humanos, Mentor para processos seletivos e temas relacionados a Gestão de Pessoas. MBA em Liderança e Gestão de Empresas pela BSP, Engenheiro Mecânico pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie, Pós Graduado em Marketing pela Universidade Mackenzie, Especialização em Telemarketing e Serviço ao Cliente pelo ITSC. Desenvolveu trabalhos em grandes corporações internacionais, empresas médias nacionais até startups.
Observação: Os cursos dependem de adesão mínima de alunos para a realização. A confirmação dos cursos ocorrerá em até 3 (três) dias úteis de sua realização, podendo ocorrer antes. Em caso de cancelamento por nossa iniciativa, o valor pago pela inscrição será integralmente devolvido, no prazo respectivo da instituição financeira. Se o aluno preferir, poderá ficar com o crédito para utilizar na próxima turma do referido curso, ou optar por outro da grade de cursos INLACCE. Em caso de cancelamento por iniciativa do aluno, ocorrer até 10 dias antes do início do treinamento, o valor pago será totalmente devolvido. Se o cancelamento ocorrer entre 3 a 9 dias de antecedência, o aluno ficará com crédito para um próximo treinamento, e neste caso o valor da inscrição não será ressarcido. Ou, também, poderá ser substituído por outro participante sem ônus. Se o pagamento estiver pendente será cobrado o valor integral da inscrição.
Carga Horária: 10 horas.
Público Alvo: Compradores, profissionais que exercem cargos de chefia, coordenação e gerência
O INLACCE é Mantenedor do GRAACC. Quando você participa de um curso do Instituto INLACCE também está contribuindo com o GRAACC.